6 séries que eu vi na NETFLIX

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Dia 1 é dia de mais uma listinha. Eu continuo na saga já que o pessoal gostou, então vou indicar algumas séries que eu assisti e gostei. A maioria ninguém conhece, pois são de canais Europeus, Americanos ou original da Netflix. Enjoy!

Bora na lista:

Feed the Beast
Dion e Tommy (Jim Sturgess e David Schwimmer) se reencontram após o primeiro sair da cadeia por ter incendiado o restaurante onde trabalhavam. Agora, os amigos unem as forças para abrir uma refinada casa gastronômica em um loft numa área decadente no Bronx, em Nova York.

Las Chicas del Cable ou As Telefonistas
A primeira série espanhola produzida pela Netflix é ambientada em Madri, em 1928. Com a inauguração da companhia telefônica, um grupo de moças se candidatam ao cargo de telefonista. Ótima recriação de época em um drama sobre jovens sonhadoras e seus romances novelescos.

Anne With an E
Personagem criada pela escritora canadense L. M. Montgomery (1874-1942), Anne Shirley, vivida por Amybeth McNulty,
é uma órfã do século XIX que, por engano, vai parar na fazenda de um casal de irmãos. Embora seja muito tagarela e espevitada, a garota conquista seu espaço.

Crossing Lines

A série começa com o ex-policial Carl Hickman vendo sua vida se deteriorar depois de ter sido ferido em exercício do trabalho. Depois de tornar-se dependente em morfina e afastar-se de sua função, ele encontra uma nova chance de voltar à ativa na Corte Penal Internacional de Haia, onde trabalhará junto com especialistas de toda a Europa, investigando crimes de serial killers que cruzam as fronteiras de vários países.

Essas duas séries são uma emissora latina e a outra americana e são a mesma história, mas vale a pena ver porque são ambientes diferentes e modo diferentes de se contar a mesma história.

La Reina del Sur/ Queen of the South ou A Rainha do Sul.

No México, a jovem Teresa Mendoza namora um traficante de drogas que acaba morrendo. Arrasada, a vida dela muda drasticamente quando tem de fugir para a Espanha. É lá que Teresa dá continuidade ao trabalho do namorado, se transformando numa poderosa chefe do tráfico.

Bom é isso. Caso gostem de alguma, gostaria de comentários positivos ou negativos. O que importa é comentar!

Fabiana Murray

Uma obra faraônica em construção. Host do Alias, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!