Angellore – A divina conspiração

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Conheci esse livro através da Heloise Tavares no Facebook e me apaixonei pelo texto da Gabrielle Venâncio Ruas. Comprei Angellore tem pouco tempo, mas eu para quem não é tão chegada nesse universo fantástico amei o livro do inicio ao fim e logo parto para a fase 2 e 3 dele. Sim é uma trilogia.

Nesta história conheceremos Sophie, uma estudante que está sendo perseguida por seres que estão além de sua compreensão; ela perdeu seus pais e seu irmão em um acidente, o que a fez ir morar com sua tia. Após tal acidente, Sophie passou a ver coisas..

Conheceremos também Olívia Giacomelli uma investigadora de polícia, que tem se deparado com crimes estranhos. Uma policial determinada e que sempre desvenda os crimes nos quais investiga!

A história tem início quando um corpo é encontrado. Aparentemente parece assassinato, porém não há indícios que provem tal fato, Olívia é a encarregada pela investigação e já não se espanta com as peculiaridades do crime, mesmo que a intrigue. Ela investigou outros casos sem ligação aparente, mas que sempre tinham algo em comum.. Uma pena negra. Porém esses casos são sempre encerrados por falta de provas para que se possa ir atrás de um suspeito ou mesmo provar que fora assassinato, apesar de estar evidente, já que nenhum deles poderia ter sido suicídio devido às características dos crimes.

Sophie tem sensações estranhas quando está próxima a um recém-chegado de sua faculdade. Nicolae é misterioso e desperta muitas perguntas não só a Sophie como em nós leitores.

A trama criada por Gabrielle é envolta em mistério e  muito bem escrita.

Fiquei impressionada com a forma como a autora conseguiu interligar histórias sem perder o ritmo.

A diagramação está caprichada e o livro possui uma capa linda!

Recomendo a leitura e digo para aqueles que não gostam ou ainda sentem preconceito contra os nacionais que estão perdendo!

Fabiana Murray

Uma obra faraônica em construção. Feminista, Host do Alias e do Pílulas de Beleza, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!

  • Muito legal, Fabi! Mas quem é o autor e editora?

    • Fabiana Murray

      Que burra! Vou editar eu comi a frase.

    • Fabiana Murray

      Prontinho já editei e obrigada por comentar.