Banco de Séries, uma ótima ferramenta para os esquecidos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Se você é como eu uma pessoa que sem uma agenda sua vida não funciona, conheça a rede social que te ajuda a não se perder na temporada das suas séries.

Eu conheci o BS (como é conhecido o Banco de séries) há 3 anos através num grupo do facebook sobre séries, e foi a benção da minha vida. Sério! Eu tinha um caderno que em cada página eu escrevia a série, temporada e os episódios e escrevia ok em cada um que eu assistia. Daí eu conheci o BS e aposentei o caderno.

Eu vejo muitas séries e por isso resolvi fazer essa resenha para que conheçam a rede social. Confesso que uso somente como banco de dados, então se quiser fazer amizades fuça lá à vontade, pois nem eu mesma sei. Mas vamos lá:

Na foto da resenha é o inicio ou home do Banco de séries. Eu costumo logar com o facebook que eu acho mais fácil. Mas pode ser feito login e senha normal. Eu coloquei o print da foto do login e senha do BS.

2upzeiv

Nesta outra foto deixei um print de como você vai ver a série. Só procurar na lupinha o nome dogitando, daí clica no nome e depois na lupa que entra nessa página. Aí eu procurei a série The Night Shift.

s26ruh

Se ficou complicado pra usar deixo esse LINK de um site que frequento o grupo deles no facebook. Veja o link como um tutorial e use o site para marcar seus episódios e não se perder. Vale muito a pena e ajuda demais quem vê muitas séries como eu.

#SuperRecomendo.

Fonte: Diário de Seriador

Fabiana Murray

Uma obra faraônica em construção. Host do Alias, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!