Batman Little Gotham – resenha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Salve, salve, pessoinhas pequeninas.

Hoje eu quero falar de um encadernado, coisa que eu não costumo fazer por aqui. Hoje eu quero falar de:

Batman Little Gotham – resenha


 

Little Gotham é uma minissérie que saiu de junho  a dezembro de 2013 e conta várias historinhas do universo da Batmfamília, todas elas passadas em datas comemorativas, como natal, dia de ação de graças, dia das mães, dia dos pais e etc.

Lá fora, cada revista conta com duas histórias, mas, aqui no Brasil, saiu tudo em um encadernadão só com todas as 12 histórias e mais umas extras.

O que eu achei? Esse encadernado é incrível! As histórias são todas curtinhas e muito legais. Não tem nada de complexo, é tudo muito simples e é tudo muito mágico. A arte toda fofinha e toda em aquarela ajuda muito.

Acho que o ponto alto das histórias, como um todo, é a relação entre os personagens, em especial as relações com o Damian Wayne, que está bem menos odioso nessa revista. As histórias dos dias dos Pais e das Mães são muito legais e eu queria muito comentar os detalhes, mas estragaria totalmente a experiência.

Eu vou ser um pouco mais curto do que de costume nesse post, mas a é que a mensagem é muito simples. Little Gotham é um material excelente e vale cada centavo.

Se puder, espere uma promoção, compre e leia.

Link da hq na amazon.

É isso. Se não leu, considere ler.
Se já leu, deixe aí seu comentário.
Um abraço.
E tchal.

vulto

"Depois de mim sou eu."