Livros

Chama de Esperança

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

É pessoal, então é natal! E é nessa época que muitos contos sobre a temática são escritos, e eu não poderia deixar de falar sobre esse conto tão delicado da escritora Karoline Oliveira chamado Chama de Esperança.

O conto se passa num orfanato e conta a história de Eve e Ian, duas crianças que vivem nesse orfanato. O conto avança e conta a história de Eve adulta na sua vida rotineira e cansativa, já que aos 18 anos ela foi obrigada a sair do orfanato porque não era mais menor de idade. Se vê sozinha e uma mãozinha maravilhosa a ajuda e muda a sua vida para que ela pelo menos tenha um teto e não passe fome.

Só que com o passar do tempo um pedido se torna recorrente a cada natal, um encontro com alguém do passado que foi embora e não viu mais.

O conto é leve, toma toda sua atenção e te transporta para aquele vilarejo e para o orfanato. Vale muito a pena, pois enche seu lindo coração de esperança nessa época de boa e não tão boas lembranças. Leia e sonhe!

O conto está disponível no link da Amazon por R$1,99.

Categorias
LivrosResenhas

Uma obra faraônica em construção. Feminista, Host do Alias e do Pílulas de Beleza, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!
  • Karoline Oliveira

    Obrigada pelas belas palavras, Fabi! ❤❤❤

    • Fabiana Murray

      Por nada! E ficou curtinho por senão eu daria muito spoiler.