Conversa Nerd e Geek – 37 – Como ser um Podcaster

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Headset alinhado, pauta, um cafezinho do lado, concentração … 3, 2, 1 e… gravando! Douglas Quadros convidou Renan Cirilo, Mateus Mantoan, Febrini e Thata Finoto para contarem a vocês como é ser um podcaster. O que os leva a, o mínimo, uma vez por semana tirarem um tempo para produzir um conteúdo de qualidade para seus ouvintes? O que é importante e essencial nessa podosfera? Descubra, de fato, o quanto vocês são importantes pra esse pessoal que faz de tudo pra trazer entretenimento, informação e cultura pra vocês!

Tempo do Episódio: 1:38:42

Tema: Como ser um

Links Comentados no Episódio:

Padrim Divulgação

 

 

 

Redes Sociais:
Telegram do Cultura Nerd e Geek

Página Oficial do Cultura Nerd e Geek

Twitter Cultura Nerd e Geek

Google Plus Cultura Nerd e Geek

Instagram Cultura Nerd e Geek

Perfil do Marvin no Facebook

Grupo Cultura Nerd e Geek

Grupo de Trocas Cultura Nerd e Geek

Canal Youtube Cultura Nerd e Geek TV

 

Parceiros:

– Canal Tragicomedia

– Canal Leo Oliveira Bass

– Curta o Hordas Trôpegas

– Siga nosso editor o Senhor A no Twitter

– Curta a Página do Sr.A no Facebook

– Feed do Podcast do Senhor A


E-mails: Mande suas críticas, elogios, sugestões e erros para conversa@culturanerdegeek.com.br

Arquivo MP3 (clique com o botão direito e depois salvar link como, renomeie. E bom episódio!)


Participantes: Douglas Luis de Quadros em 20/10/2016

Convidados: Renan Cirilo, Mateus Mantoan, Febrini e Thata Finoto

Edição: Senhor_A_

Douglas Luis

Fundador do Hordas Trôpegas e do Portal Cultura Nerd e Geek, RPGista, escritor, programador e muitas outras coisas que podem ser abreviadas com NERD!

  • @douglasluis1993:disqus , o convidado esta pedindo para você escrever o nome do podcast dele corretamente.. o @recirilo mandou te dizer que é NaTrilha mesmo.. tudo junto..

  • Tiago Ramos Melo

    Salve povo do CNeG, parabéns pelo episódio sobre podcasters, adorei muito a interação e a disputa em game of host durante as conversas.

    Conheci o mundo podástico durante a minha mudança de São Paulo para Fortaleza, quando cheguei na capital cearense (e conhecer de vez o que é calor) o tempo que tinha vago ainda era grande pois tinha que procurar emprego, ver se estudo e me ocupar com algo, mas durante minhas caminhadas de fim de tarde (mas ainda não vi nenhum resultado) fui optar em escutar algo além de música antiga e debates de futebol nas rádios fm e playlist de downloads em mp3 no meu celular, foi aí que conheci meu primeiro podcast…a partir daí foi escutando mais e mais.

    Mas com o tempo fiquei meio obsoleto com aquilo, o mesmo pessoal, temas que quase não muda (ou ficam falando demais em partes) e outros fatores que fui obrigado a pegar outros ares, foi daí que conheci o grupo Podcasters BR no facebook e foi conhecendo mais cast, mas sempre procurando assuntos que me interessa. No momento meu feed está com 15 cast, não sou acumulador pois a falta de tempo e conseguir escutar tudo não tem como, só se tiver muito tempo vago pra terminar essa epopéia.

    Parabenizo aos envolvidos pelo episódio e os convidados e falo que escuto todos e claro converso de vez em quando (se o celular e a internet deixar mexer e jogar no gartic com alguns) no telegram dos casts. Sucesso e meus congratulações.

    P.S.: Tentei mandar via mail mas voltou a mensagem.