Conversa Nerd e Geek – 51 – Filmes da Nossa Vida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No Conversa dessa semana, Douglas Quadros, Vulto, William Floyd do Ultra Combo Podcast, Anderson Negão do Xorume e Leo Oliveira falam sobre os filmes que marcaram suas vidas. As pirações de uma cidade onde é sempre noite. As várias formas de crime, passando pela máfia italiana e o crime brasileiro. As aventuras na Terra Média. E o horror de uma possessão demoníaca. Tudo isso, e muito mais, você encontra aqui. Chega mais e lembre-se: “A vida é como uma caixa de chocolates.”

Tempo do Episódio: 1:30:58

Tema: Filmes

Padrinhos:
– Willian Lopes
– Agatha Gonçalves
– Ruti Goulart
– Olavo Montenegro
– Luiz Henrique

 

Padrim Divulgação

 

Links Comentados no Episódio:
Série de vídeos Sem Frescura

 

 

Filmes Comentados no Episódio (Já aproveita e compra os filmes!):

Redes Sociais:
Telegram do Cultura Nerd e Geek

Página Oficial do Cultura Nerd e Geek

Twitter Cultura Nerd e Geek

Google Plus Cultura Nerd e Geek

Instagram Cultura Nerd e Geek

Perfil do Marvin no Facebook

Grupo Cultura Nerd e Geek

Grupo de Trocas Cultura Nerd e Geek

Canal Youtube Cultura Nerd e Geek TV

Parceiros:

– Canal Tragicomedia

– Canal Leo Oliveira Bass

– Curta o Hordas Trôpegas

– Siga nosso editor o Senhor A no Twitter

– Curta a Página do Sr.A no Facebook

– Feed do Podcast do Senhor A


E-mails: Mande suas críticas, elogios, sugestões e erros para conversa@culturanerdegeek.com.br

Arquivo MP3 (clique com o botão direito e depois salvar link como, renomeie. E bom episódio!)


Participantes: Douglas Quadros, Vulto e Leo Oliveira em 26/01/2017

Convidados: Floyd e Anderson Negão

Edição: Senhor A & Léo oliveira

Douglas Luis

Fundador do Hordas Trôpegas e do Portal Cultura Nerd e Geek, RPGista, escritor, programador e muitas outras coisas que podem ser abreviadas com NERD!

  • Assisti o Requiem para o Sonho que o Leo indicou e o filme é foda mesmo. O roteiro é meio previsível, mas a edição é fodarassa!
    E discordo do Ganso sobre os batmans azuis. O Batman: The Brave and the Bold é divertido pra caramba.

  • Darley Santos

    Valeu demais escutá-los meus caros! O Floyd fincou a bandeira da música progressiva nesse cast – “Pink Floyd: The Wall”. De fato, que filme interessante esse! Lembro que no tempo de colégio eu e meus coleguinhas ficávamos encabulados assistindo aquelas cenas, uns se davam o luxo até de se sentirem cultos hahaha! Muita viagem… O Vulto citou “Amnésia”; ato contínuo, não me pergunte por que, lembrei do filme “O Operário”. Leo trouxe uma ótima lembrança citando “Forrest Gump”. Douglas quis chegar com a voadora no peito com as citações dele haha! Vou citar um filme que mexeu muito comigo, e hoje é muito difícil de achar… “A Acusação” ou “Indictment: The McMartin Trial” (1995), um telefilme norte-americano tristemente baseado em fatos reais, estrelado por James Woods. Tempos atrás tentei achar ele pra comprar, mas só achei uma oferta no Mercado Livre de um VHS usado, e no YouTube encontrei um canal que reproduz, mas em baixíssima resolução… E pensar que esse filme passou várias vezes no extinto “Fim de Noite”, sessão de filmes do SBT que passava toda madrugada. Enfim, são muitas estórias que mexem com a gente, difícil citar alguns, imagina todos! Valeu por esse cast de rememoração de grandes filmes galerona!

  • Senhorita X

    Muitas indicações legais de filmes para assistir. Os filmes da minha são: A Pequena Espiã de 96 e o Superman de 77. Eu ganhei uma fita desse filme quando criança e assistia loucamente. Fiquei curiosa com esse Rec, não sabia que o Quarentena (que é ruim mesmo) era versão de outro filme. Muito legal o podcast.

    Alguém falou que estavam pensando em fazer a série das decepções. Eu apoio.