Conversa Nerd e Geek – 60 – Assassin’s Creed: Depois de Desmond

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Na conversa dessa semana, Douglas Quadros, Leonardo Luz e Rafael Henrique (Trova na Taverna) se unem para voltar no tempo mais uma vez e para falar do que faltou na franquia Assassin’s Creed. No episódio 41, eles falaram sobre a a saga do Desmond e agora é hora de falar do resto das paradas dessa saga que agrada a tanta gente. Assassin’s Creed IV, Assassin’s Creed Unity, Assassin’s Creed Syndicate e mais os livros, os quadrinhos e a coisa toda. Pegue seu fone, dê seu salto de fé e venha ouvir esse episódio.

Tempo do Episódio: 1:26:53

Tema: Jogos

Padrinhos:
Agatha Gonçalves
Olavo Montenegro
Ruti Goulart
Vanei Anderson
Pensador Louco
Willian Lopes
Padrim Divulgação

 

Douglas Luis

Fundador do Hordas Trôpegas e do Portal Cultura Nerd e Geek, RPGista, escritor, programador e muitas outras coisas que podem ser abreviadas com NERD!

  • Vanei Anderson Heidemann

    Assassins Creed é uma das minhas grandes decepções em jogos.
    Comprei o primeiro no maior hype, não consegui terminar, muito chato, repetitivo.
    Saiu o segundo, pensei, esse vai ser melhor, comprei também, mas mesma coisa, chato e repetitivo.
    Saiu o terceiro, pensei, agora vai, mas não, mesma coisa.
    E assim foi, até o Black Flag, outra decepção, então larguei mão.

  • Darley Santos

    Estou amando cada vez mais Assassin’s Creed, com todos os defeitos e virtudes! Estou a jogar agora o terceiro capítulo da história de Ezio, o AC Revelations. Estou jogando na sequência desde o primeiro, tendo platinado até agora somente o AC II. O Brotherhood com certeza é uma das melhores sequências de game que já joguei. Finalizando o Revelations vou sem dó para o AC III. Tem muita coisa pra ver até finalmente chegar no Rogue… Tomara que as previsões promissoras sobre a franquia se concretizem!