Conversa Nerd e Geek 66 – Existe Remake Bom?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Na conversa dessa semana, Vulto (Observador Quântico), Vihny Nunes (Projetando), Fabiana Murray (Alias) e Leo Oliveira (Fermata) ressuscitam esse podcast das cinzas e vêm falar sobre Remakes? Existe Remake bom? Pegue seu fone e vem odiar a indústria cinematográfica com a gente.

Tempo do Episódio: 1:17:57

Tema: Filmes

Padrinhos:
Agatha Gonçalves
Dario Fukichima
Olavo Montenegro
Vanei Anderson
Pensador Louco
Willian Lopes
Padrim Divulgação

 

Redes Sociais:

vulto

"Depois de mim sou eu."

  • Luan Souza

    Olá galera do Conversa!!! Achei muito interessante o tema, concordo e discordo com vocês em alguns pontos, sobre a Fantástica Fabrica de Chocolate, também acho o original melhor, a versão de 2005 (?) é um pouco fraca, o Johny Deep faz um personagem que da medo para as crianças, diferente do personagem da obra original que mescla muito bem o decrepito com o fantástico, mas discordo em um ponto, para mim o “senhor” Deep não tem a mesma cara em todos os filmes, principalmente se compararmos com outros atores como Robert Downey Jr que tem a mesma cara/atuação em todos os filmes, eu acho que Deep só não leva jeito para fazer um “bom moço”. Deixo uma sugestão de tema, Remakes em quadrinhos. Um abraço e até a próxima. OBS: Senti falta do Douglas, apesar do Vulto ter feito um ótimo papel como Host.

    • Fabiana Murray

      Olá Luan e obrigada pelo comentário. Uma dica: Assista Chaplin com RDJ e depois me diga se tem a mesma cara. Ele ganhou o Oscar pelo papel e estava fabuloso. A sugestão está anotada!

  • Darley Santos

    Fiquei interessado em ver a versão original de Insônia, pois assisti o remake (que não sabia que era remake) e gostei demais! Pois dentre outras coisas, o filme também mostra a versatilidade do ator Robin Williams, que em outras ocasiões também mostrou um baita talento na composição de personagens perversos ou psicopatas. Essa série de Evil Dead me causou interesse, pois os “cultuados” filmes não cativaram muito… Vou aqui discordar novamente do Leo quanto a sequência de Bruxa de Blair, acho um filme bacana sim. Poderia ser melhor com um remake? Sim, talvez, sei lá, mas gostei de BB2 mesmo ficando aquém da minha expectativa. Mas, afinal de contas, o quanto vale um remake? A resposta está nas entrelinhas de vossos comentários neste cast hahaha!

    • Fabiana Murray

      Darley obrigada pelo comentário. Assiste sim que você vai gostar e qualquer me procura que te ajudo.