Dia da mentira na Netflix.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Como brincadeira já que hoje é o dia da mentira, vou listar da Netflix algumas séries com homões da porra. Sim, bota o colete, pega na metranca que vai chover bala. Assim que eu gosto!

 

Começamos com O Atirador. É emocionante com vários plots twisters que vc vai amar. Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.

 

Designated Survivor. É difícil de explicar rapidinho, então como tem RESENHA da série só procurar. O Presidente dos E.U.A. é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

 

Supernatural. Se você tiver coragem de maratonar 12 temporadas, verá dois homões da porra quee valem a pena. Os irmãos Sam e Dean Winchester encaram cenários sinistros caçando monstros. Velhos truques, armas e esconderijos não funcionam mais e seus amigos os traem, forçando os irmãos a contar um com o outro enquanto enfrentam novos inimigos

 

Lie to Me. Série ótima pena que foi cancelada. Quando você coça o queixo, torce as mãos ou mexe o nariz, o Dr. Cal Lightman (Tim Roth) sabe que você está mentindo. Ele não apenas imagina, ele sabe. Sua incrível capacidade de observação o fez se tornar o maior especialista em identificar enganações do país. Um detector de mentiras ambulante, Cal descobre os maiores segredos e desvenda os casos mais complicados para o FBI, corporações e indivíduos privados.

 

Wallander. Esse tá na lista só aguardando vaga, mas amigos que viram me enchem o saco pra ver. Calma que chego lá! O detetive sueco Kurt Wallander investiga uma série de assassinatos no sul do país, revelando corrupção no coração dos estabelecimentos suecos. O drama é uma adaptação do romance de Henning Makkell.

 

Menção Honrosa a Sherlock. Sim, esse é o crânio da Netflix que está todo completinho no streaming. Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno, o mundo é que envelheceu. Agora ele está de volta como sempre foi: nervoso, contemporâneo, difícil e perigoso, apresentado de um jeito novo, moderno.

 

Bom é isso! Comentem se assistem, ou tem alguma intenção nesses. Até a próxima!

 

Fabiana Murray

Uma obra faraônica em construção. Feminista, Host do Alias e do Pílulas de Beleza, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!