Ergo #005 – Heal the World

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Seja bem vindo mais uma vez o Ergo. Desta vez, um podcast ligeiramente diferente. Este episódio é uma continuação do episódio Coachcast 367, apresentado pelo Leandro onde ele faz uma interpretação da música no estilo daquele podcast.

Este Ergo é apresentado pelo Paulinho Siqueira, do Coachcast.

Neste episódio vamos falar rapidamente sobre a carreira de Michael Jackson, do momento em que escreveu a música Heal The World e desdobramentos a respeito dela.

Tema: Heal the World

Tempo do Episódio: 00:28:47



Padrinhos: 

  • Agatha Gonçalves
  • Olavo Montenegro
  • Vanei Anderson
  • Pensador Louco
  • Willian Lopes
  • Dario Fukichima


Contato

Mande suas críticas, elogios e sugestões para:

Feeds:

Links do Episódio
  • Versão da Escola – https://www.youtube.com/watch?v=9U59vcRqOiM

Participantes:

Apresentador: Paulinho Siqueira

Roteirista: Leandro Pereira

Edição: Léo Oliveira (em substituição temporária ao Berg’s)

Arte da Vitrine: Léo Oliveira

Logotipo: Rafael Ramalli

Convidados:

  • Paulinho Siqueira (Coachcast)
  • Tiago Ramos Melo

    História cativante e principalmente falar desse Homão da Porra que é MJ, parabéns pelo cast que a cada episódio tendo ótimas histórias e que poucos não sabem. E também pela voz do Paulinho nesse ep., tomei quase um susto e pensei que o Léo foi embora do Ergo, mas era só a participação kkk.

    • Tiago, se eu for embora do Ergo, eu acho, terá sido missão cumprida. Imagina criar um negócio que anda sozinho??? Loko demais. Ele ter apresentado foi legal demais pra e provar alguns pontos assim pra mim. Fiquei orgulhoso do produto final.

      Muito obrigado pelo comentário e pela sua audiência.

  • Darley Santos

    Que legal, um Ergo com a voz do Paulinho Sirqueira! De fato, Michael Jackson não teve muita paz em vida, quando não era o drama familiar, era a mídia perseguindo e detonando o coitado… Depois que morre vira mito… Sobre o caso, me lembro de ter ficado bastante impressionado ao assistir no Fantástico a notícia – triste e estarrecedor! As imagens eram muito perturbadoras daquelas crianças puxando o menino James Bulger, conduzindo uma alma inocente a uma análoga via-crúcis… Alguns detalhes relatados eu não tinha conhecimento… Bem, de toda forma, recomendo um site ótimo especializado em mentes criminosas e sádicas: http://oaprendizverde.com.br/

    • A gente não quis contar detalhes sobre o que eles fizeram com o James Bulger. Era muito cruel e o episódio ficaria apelativo. Foi um crime horroroso, sem dúvida alguma.

      O Michael não teve vida privada. Isto enlouqueceria qualquer um de nós. Tudo dele era público. A mídia, a mesma que crucificou o Maurício da Escola Base, colocou e tirou o Collor do governo, etc… essa mesma mídia, achou nele alguém pra vender anúncio e jornal. Não quisemos tratar destas polêmicas aqui. Nós falaremos dela em outro episódio. Ele foi uma preparação pra esse segundo momento.

      Obrigado pela audiência e pelo seu comentário!

  • Fabiana Murray

    Ótimo episódio e me assustei com a voz do Paulinho não esperava, mas com jeitão dele ficou maravilhoso! MJ cara eu tenho muita pena dele, ele só queria ser amado por todos e foi mais que abusado por isso. Uma pena! Era um gênio, um rei.