Fundador da Netflix quer cancelar mais shows.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Fundador da Netflix, Reed Hastings acredita que seu serviço de streaming precisa cancelar mais de seus shows originais.

Hastings disse que a “taxa de hit da Netflix está muito alta agora.” Netflix precisa arriscar mais, disse Hastings, o que naturalmente resultaria em alguns sucessos absolutos e algumas falhas. “nós cancelamos muito poucos shows”, continuou ele. “Estou sempre empurrando a equipe de conteúdo, temos que correr mais riscos; Você tem que tentar mais coisas loucas, porque nós devemos ter uma taxa de cancelamento mais elevada no total. ”

Ao assumir grandes riscos, Hastings disse: ” você tem programas inesperadamente bem sucedidos como 13 Reasons. Você consegue alguns vencedores que são apenas vencedores inacreditáveis, como 13 Reasons. Surpreendeu-nos. É um grande show, mas não percebemos como ele iria pegar”.

Até à data, Netflix raramente cancelou seus originais. O primeiro show da Netflix que não foi renovado para uma terceira temporada foi Marco Polo, que foi cancelado após duas temporadas sem um final adequado (ao contrário de situações como Hemlock Grove e Bloodline onde uma terceira e última temporada foi anunciado/produzido).

 

Fabiana Murray

Uma obra faraônica em construção. Feminista, Host do Alias e do Pílulas de Beleza, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!

  • Tio Helbert

    Efeito Adam Sandler….