Jamestory – Problemas [05]

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

O exército responde com um brado guerreiro em uníssono, e começa uma acelerada marcha ritmada rumo ao portal que acaba de ser aberto por Yesh e James.

Raphael e Miguel lideram suas hostes celestes rumo ao portal.

-Voltaram por reforços? – Disse Raphael.

-Sim, pai. -Respondeu James.

-Aqui estamos.  É hora do desfecho. Não temos muito tempo.

Anjos, invadam, vasculhem, procurem, e encontrem Noah. É isso, ou derrota. VÃO! – Ao comando de Raphael, os exércitos angelicais levantam voo e investem na direção do portal.

-Não vamos ficar para trás. É seu filho, Jaziel.

James não responde, pois Yesh entendeu seu olhar. Bateram asas e foram junto do exército. Ao chegar na sala de portais, os batalhões se dividiam. Nenhuma dimensão poderia ser deixada de fora. Yesh e James seguiram a maior parte das divisões, no plano abissal. Eles sabiam que era lá que o sacrifício haveria de ser feito, se já fosse tempo.

Era uma dimensão cheia de montanhas, fissuras, sombras e horror. Mas entre as duas maiores montanhas, havia um castelo com uma torre muito alta.

Os Anjos avançavam em grande velocidade, mas Lilith já os esperava.

Uma barreira mágica, brilhando em negro e vermelho protegia o castelo.

-Isso é uma poderosa magia de proteção. Só pode ser quebrada com magia. James, Yesh, Miguel e Gaella. Venham aqui. Isso precisará de nós cinco. Vocês conhecem as palavras. Saquem suas espadas.

Os cinco voam em formação de estrela, Gaella havia agora magicamente ganhado asas, um dom concedido pelos arcanjos.

Ao comando de Raphael, os cinco encostam suas espadas no topo do domo negro e cada um traça uma reta em direção a segunda pessoa à sua esquerda, no sentido horário. Uma estrela dourada se forma e os cinco começam a recitar a contramágica.

Jamestory – Mauricio Martins

 

 

Mauricio Souza

Católico, Escritor, Músico & Compositor, RPGista, Universitário, Membro do CLJ e Bad Joke Guy