Jamestory – Desfecho [02]

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

No pátio central do castelo, estava Lilith. Atrás dela, havia algo que parecia um portal se abrindo.

-Venham, meus caros convidados. Não deixaria que vocês perdessem o espetáculo.

A Rainha dos demônios segurava uma adaga cerimonial em sua mão direita.

Entre os cinco e ela, havia uma mesa de pedra, onde havia uma criança deitada.

-NOAH! -Gritou James.

-Não adianta gritar, tolo. Pai ausente. Irresponsável. Deixou a própria família vulnerável. Que lástima. Agora ele é meu.

James corre na direção de Noah, descuidadamente e não repara as marcas no chão. Pisou em uma runa de paralisia, e estava preso agora.

-Lilith, você não tem chance. Solte a criança, Somos nós cinco contra você. O castelo inteiro está cercado por nossos exércitos. -Declarou Miguel.

-Quem disse que eu estou sozinha, tolo? Acha que só vocês tem acesso à outros planos? Meus amiguinhos ali sobrevivem se alimentando da essência de criaturas místicas. E que banquete melhor que um arcanjo?

A lenda falava sobre quatro deles. Seres nefastos, que nasceram nas primeiras trevas dos planos mais profundos. Não tinham rosto, mas uma boca assustadora com dentes afiadíssimos. Tinham apenas 3 dedos nas mãos e um sorriso assustador. Cada palma da mão escondia uma pequena boca, por onde os Yooks sugavam a vida de suas vítimas. Usavam mantos negros e pareciam assustadoramente magros.

Yesh, Gaella, Miguel e Raphael são subitamente agarrados pelas criaturas. Foi tão rápido que não houve chance de reação.

-Hora do show, meus caros.

Lilith desce com força o punhal no peito de Noah, que grita de dor, se esvai em sangue e morre rapidamente.

Tudo que James é capaz de fazer é observar enquanto seu filho morre à sua frente.

-Finalmente poderei libertar Lúcifer com a morte desta criança infeliz! A paz acabou, bem como as fronteiras. É hora do jogo virar. O céu cai hoje!

O portal abre atrás de Lilith, e Lúcifer projeta-se para fora.

-Ora ora, que prazer em revê-los meus irmãos. Quem são seus amigos? Parecem tão íntimos, estão até abraçados. – Espreguiçando-se, diz – Já estava na hora de eu poder esticar as pernas. Não é legal ficar preso tanto tempo. Acho que vou esticar as asas também.

Lúcifer voa em investida e para a centímetros de Miguel, impedido por uma força que não identificou.

Jamestory – Mauricio Martins

Mauricio Souza

Católico, Escritor, Músico & Compositor, RPGista, Universitário, Membro do CLJ e Bad Joke Guy