Jamestory – Desfecho [04]

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 Filament.io 1 Flares ×

Eu fiz uma poderosa magia protetiva. A marca estava nas costas dele, não sei como nunca repararam. Junto com a magia, que dispararia se ele fosse morto, coloquei uma runa de teleporte. Se ele morresse, eu seria invocada imediatamente junto ao seu corpo.

Lúcifer estava pasmo, tanto por estar imobilizado pelos yooks quanto pela engenhosidade espantosa de Lily, que enganou a própria mãe e até mesmo, o próprio demônio.

Yesh e Raphael protegem Noah e Lily. Miguel, Gaella e James se colocam entre os yooks e os quatro.

Gaella faz um círculo mágico de proteção contra as trevas, para evitar um novo ataque surpresa daquelas criaturas.

-Vão embora, criaturas malignas, e levem seu prêmio, antes que eu mude de ideia! – Gritou Miguel.

As criaturas ainda insatisfeitas, pegam também Lilith. Duas delas estavam livres, e gananciosas como são, queriam os arcanjos.

Mas não seria tão fácil assim.

Gaella foi extremamente rápida ao conjurar uma magia de luz, que afastava as criaturas e as queimava tal qual o sol do meio dia o faria com vampiros.

As criaturas rapidamente drenaram as energias restantes de Lilith, que caiu branca como um corpo feito de papel, e as energias de Lúcifer começaram a ser sugadas, mas ele reage.

Com uma cusparada flamejante, Lúcifer causou grande dano às criaturas, e suas roupas estavam agora rasgadas pelas chamas, expondo seus corpos à luz, mas eles eram muito poderosos.

James percebe o poder destrutivo do fogo contra aquelas criaturas e investe com sua espada flamejante.

Com dois golpes extremamente rápidos e fortes, derruba uma das criaturas, mas outra vem em seu auxílio e agarra a cabeça de James com as duas mão, começando a sugar suas energias. Miguel e Raphael entram no combate imediatamente após isso. Miguel investe com sua lança sagrada contra a criatura que segurava James, enquanto Raphael ceifava a miserável vida da criatura derrubada por James.

O golpe de lança deixou o lado direito de Miguel desprotegido, enquanto tentava tirar  o corpo morto da criatura de sua lança.

Lúcifer ataca a costela de Miguel com suas afiadíssimas garras. Quase perfurou a armadura, mas Miguel foi rápido e conseguiu contra atacar com o cabo da lança, na cara do inimigo.

-Você não muda nunca, irmão?!? Disse Miguel investindo para imobiliza-lo.

-Você não merece viver!

-Você só faz isso porque tem inveja! Você sempre teve inveja do que Deus escolheu pra mim, por isso se rebelou! Seu infeliz mimado! – Disse ele enquanto socava a cara do arcanjo caído.

Uma das criaturas tenta aproveitar a oportunidade para atacar as costas de Miguel, mas é surpreendida por um ataque sincronizado de uma espada flamejante e de uma enorme foice.

-Valeu tio Rapha! – Disse James em um tom cômico. -Belo golpe!

-Mãe, eu estou com medo! Papai vai ficar bem?

-Vai sim, meu amor, seu pai é o melhor no que faz.

Uma única criatura restava quando os exércitos demoníacos começam a invadir o pátio central.

Hordas demoníacas começaram a preencher o espaço, enquanto milhares de anjos e demônios batalhavam lá fora, no céu e na terra, nas pontes, nas torres e em toda parte.

O Yook era malicioso e queria causar o maior dano possível. Aproveitou a distração para se mover para trás de Noah, e envolvê-lo no seu abraço letal.

Yesh não podia atacar a criatura, pois podia ferir Noah.

Miguel lutava contra Lúcifer, que ainda estava no chão, quase esgotado de tanto apanhar.

Raphael e James dizimavam hordas de demônios que entravam no local.

Lily desesperava-se pela situação do filho.

Gaella teve a brilhante ideia de trazer a magia de luz para perto da criatura, combinando-a com o circulo de proteção.

Logo a criatura soltou Noah, e ficou presa em um círculo com uma magia que parecia um pequeno sol, até entrar em chamas e virar cinzas.

Em pouco tempo, os demônios do recinto foram exterminados e todos estavam em segurança. Mas a batalha continuava sendo travada lá fora. E Lúcifer ainda estava vivo.

Jamestory – Mauricio Martins

 

Mauricio Souza

Católico, Escritor, Músico & Compositor, RPGista, Universitário, Membro do CLJ e Bad Joke Guy