Joy-O nome do sucesso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Eu confesso que adoro a Jennifer sem ser Katniss. Acho a saga chatinha e sem graça, mas achei também que a trinca David, Jennifer e Bradley devia dar um tempo. Gastou o suficiente, além que achei a atriz muito nova para o papel. Ela com filhos daquele tamanho me pareceu que ela os teve adolescente. Mas como é para questões de bilheteria, daí puseram a trinca né?

Bom vamos lá na sinopse: A trama conta a história real de Joy Mangano, empreendedora americana conhecida por uma série de invenções.

Sinopse é basicamente isso. A história é narrada pela avó dela que sempre torceu para a neta ser bem-sucedida. Ela tem uma mãe que se escondeu atrás das novelas (soap operas) e viver no mundo de ilusão. Um pai que é uma âncora e mais atrapalha que ajuda. Uma irmã invejosa e um ex-marido que é mais amigo e parceiro que muito marido por aí. Além de uma madrasta que Deus me livre eu já tinha mandado pastar.

Não vou falar muito sobre o filme ,pois é uma biografia. Vou focar mais o que eu achei. O filme é bom e vale saber um pouco sobre a Joy Mangano. O que eu gostei da Joy é que ela nunca, nunca se dobrou e se conformou. Sempre correu atrás e não teve medo, além da mensagem de incentivo para nunca desistir daquilo que sonha. Não foi fácil para ela e não será para você, só tem que ser esperto e saber como lidar com os obstáculos da vida. A estória da Joy é maravilhosa e indo no google você acha o quanto a Joy é inventiva. Você até se pergunta, como as coisas dela não vendem de uma forma mais ampla aqui? Só achei o filme não ruim, mas muito raso quando você pesquisa a Joy. Sincero, a Jennifer mereceu Oscar em papéis melhores e a Joy um filme melhor.

Assista o trailer:

Fabiana Murray

Uma obra faraônica em construção. Feminista, Host do Alias e do Pílulas de Beleza, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!