Lote CoPiloto – O Pensador trouxe um morcego

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Hoje tem visita! Então se comportem!
Neste episódio patrocinado pelo “Cemitério Parque Terra Prometida”, o Pensador Louco veio falar sobre seu estranho animal de estimação.

Visitem o site do Pensador Louco para escutar um podcast muito melhor que esse aqui www.pensadorlouco.com/

Minhas redes sociais estão aqui em abaixo, me sigam lá pra gente poder comentar sobre a situação atual da política no CAmboja .

Twitter @Lhvazz
Facebook Lhenrique002

Email para contato: lotepiloto@gmail.com

Luiz! Pelo amor de Deus, onde posso escutar o Lote Piloto?

Feed do Lote Piloto,  SoundCloud e Itunes. Só clicar em cima dos nomes que vocês serão devidamente direcionados para o lugar correto.

 

Luiz Henrique

Bom dia mesmo que de noite pessoas! Meu nome é Luiz Henrique, e se quiser saber mais sobre mim... Escuta o Lote Piloto! Também conhecido como o melhor podcast do mundo. Conhecido por 3 pessoas, que são familiares e não entenderam bem o que é um podcast. "-É tipo uma rádio né?! - É sim vó!"

  • Bróder, foi uma honra suprema participar deste nobre cast.

    Para aqueles que possam ter pensado que eu estava de onda ao falar de Bruce, meu morcego de estimação, deixo uma foto dele aqui no comentário. Tirei essa de manhã, logo depois do maldito ter passado zunindo rente da minha sobrancelha, logo quando eu voltava da escovada de dentes, então aproveitei pra dar o clique quando ele se preparava pra dormir.

    Todo o sucesso pra você, sempre. 8)

    https://uploads.disquscdn.com/images/54407fa15929500ea7ef88355ba9cc4b836f945d829d8e3b76f02eeb42fd6b46.jpg

    • Luiz o Henrique

      Cara, eu que agradeço por ter aceitado gravar. Tendo mais histórias pra contar, é só falar.

  • Tiago Ramos Melo

    Se o Sr. A tinha um morcego, aqui em casa, quando nos mudamos pra Fortaleza/CE, meu pai queria voltar as raízes dele da sua terra natal (ele nasceu em Itapipoca/CE, terra do “abestado” Tiririca) foi pegando alguns animais pra criar em cativeiro, desde de pato, galinha e até preá ele criava, mas com o tempo e a velhice também não tinha como cuidar de tudo e desistiu, mas se continuasse, aqui seria uma fazenda dentro da capital cearense. Parabéns pelo co-piloto, pelo menos alguém vai ajudar durante essas brisagens semanais.

    • Luiz o Henrique

      Fala meu brother!
      O mais perto de ter uma criação que tive, foi ter 2 peixe beta. Que na real é um enfeite que caga e morre…

      Sobre o participante, não é o Sr A, é o Pensador Louco. Ele tem um podcast fantástico no site http://www.pensadorlouco.com

  • Fabiana Murray

    A única coisa que aconteceu comigo foi apanhar de morcego. Sério! Um bateu em minhas costas quando eu estava chegando na porta de casa. Cai igual jaca na calçada. E esse plano tem aqui na Morada da Grande Planície? Aqui tem vários carneiros para serem habitados por moradores pós-mortem.

    • Luiz o Henrique

      Na verdade vc estava cometendo uma infração, e quem te acerto foi o Batman.

  • Darley Santos

    Agora virou Copiloto? Ei, cuidado com o Ozzy Osbourne aí… nada haver, o cara só estava transtornado hehehe.

    • Luiz o Henrique

      O CoPiloto vai dar as caras de vez em quando.