Lote Piloto #06 – Simplesmente Complexo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Por mais simples que seja uma tarefa, sempre existirá um indivíduo que não consiga fazer. E sabe o que é pior? Talvez essa pessoa seja você.

Minhas redes sociais estão aqui em abaixo, me sigam lá pra eu não me sentir triste e sozinho:

Twitter @Lhvazz
Facebook Lhenrique002

Tem também o feed do “Lote Piloto“, e o SoundCloud. Só Cricar nos lugares Cricáveis, que sua internet fará a mágica do redirecionamento.

 

Luiz Henrique

Bom dia mesmo que de noite pessoas! Meu nome é Luiz Henrique, e se quiser saber mais sobre mim... Escuta o Lote Piloto! Também conhecido como o melhor podcast do mundo. Conhecido por 3 pessoas, que são familiares e não entenderam bem o que é um podcast. "-É tipo uma rádio né?! - É sim vó!"

  • Fabiana Murray

    meu marido não sei com ele ajuda os outros, porque eu peço pra ele ou os pais já começa os foras, tocos e etc. Dá briga! Pra vc ter uma ideia, meu sogro que me liga pedindo ajuda. Eu adoro ajudar a velharada em banco e confesso que me divirto e sim já tem tentei esse emprego várias vezes e nunca consegui. E teve um dia que o moço não sabia como pagar DARF por que não tinha código de barras aí eu ensinei como pra ele, pq sou a rainha de pagar conta. Ah! Sou eu que sempre fui no banco para mamãe pq caixa eletrônico morde. hahahahaha

    • Engraçado, uns dias pra trás eu recusei um trabalho desse em banco, por já estar trabalhando na área que gosto. Tu vai ajudar os velhinhos, mas também vai ter que engambelar, propondo aqueles acordos onde você entra com o pé e eles com a bunda.

  • Darley Santos

    Hahahah estratégia boa essa, você citou primeiro um exemplo alheio de quem não sabe fazer algo simples como ligar um computador pra depois citar o seu caso de não saber andar de bicicleta, nivelamento conveniente inconsciente rsrs. Não, mas sério, quem foi que inventou essa onda de dar uma de equilibrista dinâmico sobre duas rodas in speed on? E não se preocupe, o sujeito sempre tem toda a razão, a física e os rudimentos da realidade é que estão errados, sempre foram muito falhos! Coxinhas são sempre uma delícia! Boa observação essas dos velhinhos, assaltantes costumam reparar nisso também ^^. Essas crônicas em formato de pílulas são mara, e como já dizia meu mestre Falcão, “o besteirol é a base da sabedoria”. A música intro já garante uma boa vibe pra escutar qualquer absurdo que seja haha. Você deve ser uma boa companhia pra tomar uma breja pelas nights da vida por aê, show!

  • Rafaela Ravaiane Silva Cruz

    Me conta pelo amor de Deus onde fica essa padaria kkkkk. Ri horrores, ô menino besta e tadinho do seu pai kkkkkkkkkkkkkkk

    • Na mesma rua da La Torre, só que perto da esquina do Affonso Pena.
      Coxinha de Catupiry, a outra é normal! Pão na chapa de lá é sensacional também.

  • Ta ganhando quando desta padaria??

  • Tiago Ramos Melo

    Acho que o mais complexo mesmo é lhe dar com pessoas com excesso de experiência (pra não falar mais velho), como sou operador de caixa, sempre sofro com essa classe, povo conversa, ter que falar alto pra escutar, explicar nos “mínimos detalhes” algum processo e procurar um produto sem contar a prioridade nas filas. Mas um dia chegaremos com esse XP pra também fazer essas coisas então….temos que segurar e ter muita paciência.