Lote Piloto 39 – Feminismo e compensação pelo vacilo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Feed do Lote Piloto,  SoundCloud e Itunes. Só clicar em cima dos nomes que vocês serão devidamente direcionados para o lugar correto.

E aí jão?! Tudo tranquilo!
Nesse Lote Piloto falo um pouco sobre feminismo e igualdade de gênero.

 

Minhas redes socias:

Twitter @Lhvazz

Facebook Lhenrique002

Página do Lote Piloto no facebook

Mande também o seu email para lotepiloto@gmail.com, mas é por sua conta e risco!

Luiz Henrique

Bom dia mesmo que de noite pessoas! Meu nome é Luiz Henrique, e se quiser saber mais sobre mim... Escuta o Lote Piloto! Também conhecido como o melhor podcast do mundo. Conhecido por 3 pessoas, que são familiares e não entenderam bem o que é um podcast. "-É tipo uma rádio né?! - É sim vó!"

  • Fabiana Murray

    Luiz ai ai, não se te sento a chinela ou tenho dó e te chamo pra um café no skype e te ensino o que realmente é feminismo. Ah! Passa 1 semana cuidando das filhas do editor que você vai querer ser astronauta rapidinho. Beijos de luz meu querido.

    • Luiz o Henrique

      Obrigado por ter escutado e até semana que vem.

  • Leandro Lopes Pereira

    Sim, feminismo é igualdade e sim, muita gente passa dos limites. É comum esse lance do oprimido buscar um discurso afirmativo pra se empodere aquela minoria. O ponto é que este discurso não é pra você, se não faz parte da minoria e aí, achar ele chato, deveria ser aceitável. Eu acho um saco.
    Teve uma época em que começaram a querer dizer q mulheres sao seres mais evoluídos biologicamente que oa homens. Lançaram livros e documentários “provando”. Qualquer pessoa que tenha feito o ensino fundamental sabe que não existe diferença evolutiva dentro de uma geração. A mãe tem gêmeos, cada um num gênero, e um evolui mais q o outro? Isto vindo de um cientista é, no mínimo, mal caratismo. A questão é que “são as moliéres oba!” vende bem.

    • Luiz o Henrique

      Muito obrigado pelo excelente comentário e até semana que vem!

  • Darley Santos

    Parabéns pela coragem kkk! As lentes da ideologia distorcem a realidade e aumentam de tamanho ou significado o que não deveria ser entendido fora de seu sentido ou contexto natural! Beleza, mais igualdade entre homens e mulheres, devemos apoiar isso, somos sócios nesse empreendimento que é a vida, mas o feminismo facilmente distorce ou descaracteriza as coisas…

    • Luiz o Henrique

      Como de costume excelente comentário Darley.

  • Faaaaaaaaaaaala maluco, olha só, concordo em tudo o que vc esta dizendo, o problema é que também discordo, ahuahauhuauhauha, sou pai de duas crianças, realmente salvo em algumas ocasiões, não é algo que vai me matar, não é o risco de uma profissão igual a de um astronauta, mas lembrando que todo astronauta teve pai e mãe que incentivou ele a chegar lá.

    Também não curto essas paradas de programas de auditório que batem palmas, o cara é gordo, ok, bora emagrecer, se a mulher acha ele bonito, fetiche dela, mas não pode esconder, o cara pode morrer por isso, e nada contra gordos, quem me conheço sabe que os quilinhos a mais se destacam de longe!

    Parabéns pelo Lote Piloto, acho um podcast foda, gosto muito do formato que vc adotou