Luiz Henrique

Bom dia mesmo que de noite pessoas! Meu nome é Luiz Henrique, e se quiser saber mais sobre mim... Escuta o Lote Piloto! Também conhecido como o melhor podcast do mundo. Conhecido por 3 pessoas, que são familiares e não entenderam bem o que é um podcast. "-É tipo uma rádio né?! - É sim vó!"

  • Poxa vida. Que pena. Esperamos que um dia possamos continuar contando com suas participações bem bacanas em podcasts de Brasil lindo. Só fico triste ver o YouTube derrubando mais um programa que curtia ouvir.

    • Luiz o Henrique

      Participações podem contar, se alguém resolver me chamar é claro. Hahaha

      Obrigado pelo comentário irmão, e pelo tempo dedicado.

  • Luiz, não vou perder teu tempo aqui dizendo coisas como “Não!”, “Como assim?” e etc. Eu mesmo tenho esses desânimos de tempos em tempos e jamais te julgaria por tua decisão. Fico triste de te ver terminar o projeto? Claro que sim, mas eu sou ouvinte e minha função é essa. Da mesma forma não posso não te respeitar pela decisão, a qual é tua e ninguém tem porra nenhuma a ver com isso.

    Afinal, fica a saudades dos episódios fantásticos que fez (os quais posso sempre reouvir aqui, espero) e te desejo todo o sucesso do mundo no youtube, no que quer que decida fazer, ou mesmo que não decida fazer nada. No que me consta, sempre serei teu fã.

    Abração e obrigado por todo o tempo de entretenimento. 8)

    • Luiz o Henrique

      Ter um ouvinte desse nível é sensacional!
      Muito obrigado pelo tempo, é uma vida longa e próspera!

  • Tiago Ramos Melo

    Bem, sei que em certos momentos da vida a gente muda de ideias, opiniões, pensamentos e planejamentos. Mas foi muito repentino, tudo bem que eram pequenos episódios em duas edições (ou três) semanais mas que dava aquele “alívio” cômico durante a dura batalha do dia a dia. Antes de mais nada quero agradecer por esse tempo usado e nos entreter, tudo bem se tem novos projetos e nos avise se está concluído (pelo menos não seja um Pétrus David kkkkkk que ainda fica na sala de planejamento kkk) para ajudar a divulgar. Sucesso e vida longa pro Lote Piloto.

    P.S. Mortal: Falar que acabou por causa de falta de ideia ou não gostar mais de gravar e perder a graça foi uma bela de uma p*ta falta de consideração. (desculpe, joguei isso pois essas desculpinhas não rolam kkkkk)

    • Tiago Ramos Melo

      AH!!!! Pô!!!! Youtube cara!!?????? Rebaixou demais kkkkkk.

      • Luiz o Henrique

        Hahaha, segunda divisão.

    • Luiz o Henrique

      Irmão, muito obrigado por sempre escutar e comentar.
      É vida longa e próspera ao Lote Piloto!

  • Darley Santos

    Cara, é natural que de quando em quando vivenciemos essa variações de pico de motivação e produção, muito natural! Mas confesso que uma notícia de despedida me pegou meio desprevenido – foi uma baita surpresa!! Mas é um mundo que se expande neh amigo?! Você nos deu aqui, em episódios de formato pílula, uma amostra do seu potencial – é perfeitamente clara a sua verve cômica e a sua capacidade inventiva de criar crônicas ao lançar aquele olhar de janela para esse estranho mundo estranho! E outra, esse é o final do lote piloto, ou seja, agora é que a história vai começar de fato, ora bolas! Talvez de fato nem você saiba o que se seguirá, mas isso é a vida hahah! O YouTube é uma ótima plataforma para stand-up cara! Ademais, você é cidadão honorário do portal CNEG, acho que tem licença para pousar quando quiser 😉
    PS.: deixa eu confessar uma coisa? Sempre enxerguei você e o Sr. A como uma dupla dinâmica hahah!

    • Luiz o Henrique

      Darley!
      O ouvinte que comentou em todos Lote Piloto!
      Cara, muito obrigado pelo tempo dedicado escutando e como sempre ótimo comentário.

  • Carai, já tinha acabado o NaTrilha, e agora o Lote Piloto… Jaja é o Machinecast 🙁