Netflix anuncia série animada de Castlevania.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Salve, salve, vampiros e caçadores.

Foi anunciado recentemente uma nova série da Netflix. “Ta, mas e daí?” E daí que é UMA SÉRIE DE CASTLEVANIA! CASTLEVANIA!

 

Relembrando: Castlevania é uma franquia de jogos que surge ainda nos anos 80 com o jogo Vampire Killer (1986 MSX) e vem até hoje com mais de 30 jogos. Todos os jogos tem como temática a “guerra” entre os Vampiros (geralmente o Dracula, que morre e volta) e alguns clãs de caçadores de vampiros.

O lore do jogo é super complexo (tem mais de 30 jogos né) e passa por várias gerações de caçadores.

O Castlevania Symphony of the Night (1997, Playstation), que é o que eu mais conheço, conta a história de Ritcher Belmont, um caçador de vampiros, e Alucard, filho do Dracula com uma humana, enfrentando o Dracula mais uma vez.

 

O que sabemos é que Kevin Kolde (Hora de Aventura) está envolvido na produção junto com Adi Shankar e para o roteiro temos Warren Ellis, que é um baita roteirista (Planetary, Global Frequency).

De acordo com Adi, a série vai ter uma pegada Game of Thrones e será Rated R (18+). Tudo indica que a série vai ser baseada no Castlevania III: Dracula’s Curse (1990 NES).

A primeira temporada está prevista já para 2017 e já tem uma segunda sendo negociada para 2018.

O que esperar? Não sei. Mas confio muito no Warren Ellis e acho o Kolde bem legal também. Acho que vai dar certo.

E você? O que acha?
Deixe aí seu comentário.
E tchal.

 

vulto

"Depois de mim sou eu."