Netflix cancela “Sense 8”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Infelizmente acaba de ser confirmado o cancelamento de Sense8.

Na série, oito pessoas ao redor do mundo estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim”, disse Cindy Holland, VP da Netflix, “É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante, chute e muito inesquecível.”

A Holanda continua a expressar a importância da série. “Nunca houve um show mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diverso e internacional, que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo seu artesanato e compromisso “.

É uma pena, infelizmente.

Fabiana Murray

Uma obra faraônica em construção. Host do Alias, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!

  • Darley Santos

    Achei inusitado o cancelamento dessa série, ainda mais por ser tão afinada com uma agenda progressista e liberal…