Filmes

O Príncipe do Natal – Netflix

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Não sei vocês sabem, mas meu apelido é rainha da Netflix! E por isso não poderia deixar de falar desse filme. Eu sei que todos os meses a Netflix lança novos filmes, seriados e documentários, e às vezes eu confesso que fico sem saber o que assistir sendo que a plataforma um lançamento atrás do outro. Só que ultimamente achei os lançamentos meio pesado e eu estou bem florzinha do campo, daí resolvi assistir esse original bem água com açúcar com cara de sessão da tarde de natal. Aliás esse ano é temperatura máxima! Por falar nisso, o ano voou e já é natal, só que como sempre Agosto tem 365 dias e nunca vou tirar isso da cabeça.

Mas vamos ao filme: Uma jovem jornalista recebe como um belo presente de Natal ao ter a chance de ser enviada para cobrir a história de um príncipe playboy prestes a se tornar rei. Contudo, ela acaba se enredando numa intriga real e por tabela, também encontra o amor. Mas ela será capaz de manter sua mentira?

O lançamento foi adicionado à Netflix em 17/11/2017 – tem como diretor Alex Zamm – e o elenco conta com a participação dos atores Rose McIver, Ben Lamb, Alice Krige, Honor Kneafsey – a duração é de 92 minutos.

O filme é bem clichê que muitas sonham acontecer na vida que é se casar com príncipe encantado. Bem sonho de conto de fadas Disney, mas eu digo que é legal e distrai? Confesso que nos 90 minutos de filme eu me diverti e dei muitas rodas e torci alucinadamente pelo príncipe.

Eu adorei que a Netflix no twitter divulgou que 53 pessoas nos USA assistiram todos os dias o filme por 18 dias seguidos e se preocupou com o emocional deles. Não tem como não gostar na netflix? Tem não né gente!

Sincero, não é daqueles filmes que vão mudar sua vida. Mas se você procura algum filme mais leve para se distrair, o “O príncipe do Natal” é uma ótima indicação! Vai e assiste com a família, muito bom.

 

Categorias
FilmesResenhas

Uma obra faraônica em construção. Feminista, Host do Alias e do Pílulas de Beleza, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!