Ovelhas Digitais #09 – Resumo da Semana 04.08/17

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá ouvinte, sejam bem vindos ao Ovelhas Digitais, Hoje trazemos um resumos do que foi destaque essa semana no mundo da tecnologia.

Facebook testa função stories para Computadores

O stories ja existe no facebook pra celular a um tempo e agora a rede social vai começar a testar esse recurso no computador, sera que os usuários vai gostar?

HBO tem servidores invadidos

Durante toda semana foi anunciado sobre as invasões nos servidores da rede de TV HBO, porem fique sabendo que o problema é mais serio do que Episodios de #GoT vazados. Ouça o audio.

Cientistas editam embrião humano para corrigir doença grave.

A ciência vem evoluindo muito e dessa chegaram perto da ficção cientifica, é que eles conseguiram remover um gene defeituoso de uma doença grave do coração que é passada de pais para filhos, ouça e saiba mais.

Deixar o celular no carregador durante a noite não estraga a batéria

O pessoal iFixit afirmou que os smartphones de hoje tem muita proteção desse tipo, existe até um chip somente pra controlar entrada de energia e n deixa a bateria receber mais do que o necessário, ouça.

Conheça o Sarahah

Lançado a pouco tempo o App ja desbancou aplicativos famosos como Facebook, Whatsapp e Instagram, saiba mais no audio.

 

Comente nosso podcast, quero ouvir sua opnião, e espero você no próximo episódio.

Contatos e Redes Sociais:

Email: ovelhasdigitais@gmail.com

Twitter: Danilo Pastor

Edição de Imagem e Áudio: Danilo Pastor

  • Darley Santos

    A função Stories é tão século XXI… Cientistas “editam” embrião humano – ok, isso dá um pouco de receio. E olha, vou continuar fazendo de tudo pra não deixar meu celular carregando além da conta, pois vivencio a experiência de ter uma bateria que esquenta facilmente e que pode descarregar de 48% pra zero em cinco segundos, tudo por causa do excesso de tempo carregando na tomada.

    • A ciência é linda, mas tem q ficar atento nesse tipo e evolução, e sobre o celular todo cuidado é pouco, valeu pelo comentário.