Papo Pop #005 – Livro: As GRANDES Aventuras de Daniella, de L. L. Alves

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Daniella é gorda. No mundo dela, tudo é ou precisa ser grande, ela mesma repete isso várias vezes. Mas nada será maior do que suas aventuras!

 

Aviso importante

O e-book está em promoção na Amazon!!!! Só hoje (25 de fevereiro), você faz o download gratuitamente! É só conferir que o preço está R$ 0,00 e clicar em comprar. Link aqui.

 

Sobre o episódio de As GRANDES Aventuras de Daniella

Vida dura, trabalho diário, ônibus, assédio, neuras, autoestima lá embaixo. Essa é a vida de Daniella. Esqueçam as princesas perfeitas e galãs vampirescos! Daniella tem qualidades, defeitos e personalidade. O que você verá no livro de L. L. Alves é um mundo real e uma garota como tantas outras, tentando vencer medos e preconceitos, encontrar seu lugar no mundo. Venha comigo conhecer As GRANDES Aventuras de Daniella! Você vai rir horrores. Afinal, a vida é uma comédia.

O livro foi publicado originalmente pela própria autora, na Amazon, em formato digital. Posteriormente, foi reeditado pela Editora Arwen.

E semana que vem tem vídeo novo! Então acompanhe o portal Cultura Nerd e Geek e fique sempre por dentro. A edição desse episódio foi feita pelo Luiz Gustavo.

 

Sobre o Papo Pop

Livros, filmes, jogos de tabuleiro… Aqui eu dou indicações de tudo o que amo! Toda semana uma nova vídeo-resenha para você. Exceto no terceiro sábado do mês, que é quando vai ao ar o Papo de Autor.

 

Onde me encontrar

YoutubeFacebook | Twitter | Site pessoal

 

Karen Soarele

Autora da Série Crônicas de Myríade, com quatro livros publicados. Jornalista esportiva nas horas não-vagas, uma brasileira morando no Canadá.

  • Darley Santos

    Ora, viva Daniella então! Mas tomara que ela (e torço muito pra isso) não caia nos vícios do “empoderamento feminino”… Viva Daniella!!!

    • É um livro engraçado. Mas, pensando bem, é um livro depressivo. Fala sobre empoderamento, só que mostrando o outro lado. Coitada, a Daniella está bem perdida.

      • Darley Santos

        Vish, então é um livro meio bipolar (ou maníaco-depressivo, na expressão antiga) hahah. Daniella parece ser gente fina… Pode estar perdida mas deve ser resiliente hihihi