Papo Pop #009 – Filme: Power Rangers

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Assistimos ao filme novo dos Power Rangers, e… a minha opinião é totalmente contrária à dele!!!! Venha conosco e descubra com quem você concorda! Contém MUITOS spoilers.

 

 

Sobre o episódio de Power Rangers

É hora de morfar! Mastodonte! Pterodáctilo! Tricerátops! Tigre dente de sabre! Tiranossauro!

Power Rangers Mighty Morphin marcou a minha infância. Eu lembro de quando ia estrear na Rede Globo. Lembro de achar o primeiro episódio incrível e de me amarrar nos dinossauros. Lembro de adorar a Rita Repulsa e seus monstros. E agora eles estão de volta neste filme de 2017. Não tem como não assistir!

O trailer vendeu o filme como tendo “personagens melhor desenvolvidos”, mas será que foi isso mesmo? Podemos dividir o filme em duas partes: antes dos adolescentes conseguirem morfar, e depois de morfarem. Eu gostei mais da segunda, mas o Luís prefere a primeira. E você, qual é a sua metade favorita?

E eu trago novidades todo sábado! Seja no Papo Pop ou no podcast Papo de Autor, estou sempre aqui no Cultura Nerd e Geek, então acompanhe o portal e fique sempre por dentro! A edição desse episódio foi feita pelo Luiz Gustavo.

 

Sobre o Papo Pop

Livros, filmes, jogos de tabuleiro… Aqui eu dou indicações de tudo o que amo! Toda semana uma nova vídeo-resenha para você. Exceto no terceiro sábado do mês, que é quando vai ao ar o Papo de Autor.

 

Onde me encontrar

YoutubeFacebook | Twitter | Site pessoal

 

Karen Soarele

Autora da Série Crônicas de Myríade, com quatro livros publicados. Jornalista esportiva nas horas não-vagas, uma brasileira morando no Canadá.

  • Darley Santos

    Quero assistir o filme só pelo fator nostalgia mesmo… Gente, uma simpatia o Luís, engraçada a cara que ele faz quando a Karen começa a “spoilar” hahah!

    • Hahahaha… O mais engraçado é chegar no final e dizer “a gente recomenda, assistam”. Mas pera aí! Vocês já não mandaram a galera toda embora? Quem ficou pra assistir esse vídeo já viu o filme!!! Kkkk