Papo Pop #014 – Filme: Guardiões da Galáxia Vol. 2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Guardiões da Galáxia Vol. 2: FILMAÇO! Nesse episódio do Papo Pop, saiba o que eu gostei e não gostei nesse filme da Marvel Studios, conheça a minha falta de memória e descubra como me fazer ir ao cinema na pré-estreia!

E lembre-se de se inscrever no canal. Vai rolar sorteio de livro quando chegarmos aos 1.000 inscritos! Fique ligado, que estamos quase lá.

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2

 

Sobre o episódio de Guardiões da Galáxia

Depois do sucesso que foi o primeiro filme de Guardiões da Galáxia, lançado em 2014, a Marvel não poderia deixar de fazer o vol. 2! Convenhamos, o final do primeiro filme já dava a entender que isso aconteceria. Agora, em 2017, temos esse filme hilário e muito bem montado, que não deixa ninguém sair decepcionado da sala de cinema.

Nesse filme, conhecemos melhor o passado de Peter Quill. Seu pai, Ego, é apresentado como um anjo/deus/entidade cósmica/planeta, e são feitas revelações sobre o passado de sua mãe. Também vemos uma interação muito legal entre os personagens, especialmente Peter com Racoon, e Gamora com Nebula.

Mas nada disso importa. Eu assisti ao filme por causa do Bebê Groot, hahahahaha.

Gostou do vídeo? Você encontra mais Papo Pop aqui, todos editados pelo Luiz Gustavo. E sábado que vem é dia de Papo de Autor! Então se inscreva no canal do Youtube para receber as notificações, e se prepare para receber as ótimas dicas de autores já publicados. O assunto será: publicação de livros por financiamento coletivo. Até lá!

 

Sobre o Papo Pop

Livros, filmes, jogos de tabuleiro… Aqui eu dou indicações de tudo o que amo! Toda semana uma nova vídeo-resenha para você. Exceto no terceiro sábado do mês, que é quando vai ao ar o podcast do Papo de Autor.

 

Onde me encontrar

YoutubeFacebook | Twitter | InstagramSite pessoal

 

Karen Soarele

Autora da Série Crônicas de Myríade, com quatro livros publicados. Jornalista esportiva nas horas não-vagas, uma brasileira morando no Canadá.