Papo Pop #20 – Operation Proposal (dorama na NetFlix)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Vamos falar sobre uma história de amor? Vamos falar sobre uma história de VIAGEM NO TEMPO? Uhul! Operation Proposal me conquistou desde a sinopse!

 

 

 

Sobre o dorama Operation Proposal:

Operation Proposal é um drama coreano baseado em um drama japonês chamado Operation Love. Está disponível na Netflix (pelo menos aqui no Canadá está! Me confirmem aí do Brasil).

Tudo começa com o dia do casamento da melhor amiga de Kang Baek Ho. Ele sempre foi apaixonado por ela, desde que se conheceram na primeira série. Porém, mas tristeza do rapaz, ele é o padrinho do casamento. Queria ser o noivo. Mas algo mágico acontece, e ele recebe a chance de voltar no tempo, corrigir seus erros e conquistar a garota. Mas não será tão fácil assim.

Outros aspectos da vida de Baek Ho são explorados, como sua carreira como jogador de baseball, que terminou de forma prematura, quando ele mesmo desistiu de jogar. Também fala muito sobre sua família e sobre os sonhos de seus amigos. Aos poucos ele vai tentando corrigir todos os problemas, mas será que isso é possível?

Operation Proposal me conquistou. E, por mais que alguns episódios pareçam enrolação, tudo contribui para um final surpreendente.

 

Sobre o Papo Pop:

Livros, filmes, jogos de tabuleiro… Aqui eu dou indicações de tudo o que amo! Toda semana uma nova vídeo-resenha para você. Exceto no terceiro sábado do mês, que é quando vai ao ar o podcast Papo de Autor.

Gostou do vídeo? Você encontra mais Papo Pop aqui, todos editados pelo Luiz Gustavo. E sábado que vem é dia de Papo de Autor! Então se inscreva no canal do Youtube para receber as notificações, e se prepare para receber as ótimas dicas de autores já publicados. O assunto será: publicação de livros por financiamento coletivo. Até lá!

 

Onde me encontrar

Youtube | Facebook | Twitter | Instagram | Site pessoal

 

Karen Soarele

Autora da Série Crônicas de Myríade, com quatro livros publicados. Jornalista esportiva nas horas não-vagas, uma brasileira morando no Canadá.