Papo Pop #25 – Little Witch Academia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Little Witch Academia não é só para menininha! Criado pelo Estúdio Trigger e disponível na Netflix, esse anime é demais! Tanto que o Luis Brueh veio conversar com a gente hoje!

Atenção: Iremos ao Brasil em setembro!!!! Confira aqui a programação de lançamento do meu livro novo.

 

Little Witch Academia

 

Sobre Little Witch Academia

Vai começar a magia! Nossos coraçõezinhos foram tocados por Little Witch Academia, haha! Tudo começa com Akko chegando à Escola de Magia Luna Nova. Ao contrário da maioria das meninas, ela não vem de uma tradicional família de bruxas. Akko é de uma família de comuns, e além do mais é estrangeira e não leva o menor jeito para magia. Porém, quando criança assistiu ao show de magia da Shining Chariot, e isso lhe deu um grande sonho: tornar-se uma grande bruxa e usar a magia para fazer as pessoas felizes.

Mas o mundo da magia está ameaçado. Com os avanços tecnológicos, as pessoas estão deixando a magia de lado e passando a considerar as bruxas ultrapassadas e desnecessárias. E elas sentem isso com suas oscilações de poder. Sem o cristal mágico localizado no topo de uma torre na escola, é impossível fazer qualquer feitiço.

Venha conosco conhecer o mundo de Little Witch Academia e tentar salvar o mundo da magia! O anime estreou com dois episódios pilotos e hoje possui duas temporadas (que na verdade é uma só!) com final surpreendente. Tudo isso com excelente dublagem em português.

 

Sobre o Papo Pop

Livros, filmes, jogos de tabuleiro… Aqui eu dou indicações de tudo o que amo! Toda semana uma nova vídeo-resenha para você. Exceto no terceiro sábado do mês, que é quando vai ao ar o podcast Papo de Autor.

Gostou do vídeo? Você encontra mais Papo Pop aqui, todos editados pelo Luiz Gustavo. Inscreva-se no canal do Youtube para receber as notificações, e até semana que vem!

 

Onde nos encontrar

Karen Soarele, autora da série de livros Crônicas de Myríade
Facebook | Youtube | Instagram | Site pessoal | Livros físicos | E-books

Luís Brueh, autor dos board games Covil e Dwar7s Fall
Facebook | Dwar7s Fall

 

Karen Soarele

Autora da Série Crônicas de Myríade, com quatro livros publicados. Jornalista esportiva nas horas não-vagas, uma brasileira morando no Canadá.