Podcast Lote Piloto #01- Eu esqueço de TUDO!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Eu me esqueço de tudo!
Desde as coisas mais simples que realmente são facilmente esquecidas, até as mais complexas, que se você se esquece gera um problema muito grande. Só para contextualizar, me lembrei que deveria fazer esse post a exatos 20min.
Esse é o primeiro Episódio do “Lote piloto”, podcast sobre aleatoriedades que me ocorrem, e se eu não me esquecer terça-feira 23/08 tem o episódio 2.

 

 

 

 

 

Luiz Henrique

Bom dia mesmo que de noite pessoas! Meu nome é Luiz Henrique, e se quiser saber mais sobre mim... Escuta o Lote Piloto! Também conhecido como o melhor podcast do mundo. Conhecido por 3 pessoas, que são familiares e não entenderam bem o que é um podcast. "-É tipo uma rádio né?! - É sim vó!"

  • Fabiana Murray

    Eu adorei esse causo curtinho! meu remédio se chama windows phone. Sem meu alarme e calendário eu não vivo. Tá tudo marcadinho senão esqueço médico, tomar remédio e o ruim é meu marido querer que eu lembre tudo isso pra ele. Ah vá! A última de boleto que eu esqueci foi de uma loja. Pior que era 5 reais que depois de 3 meses virou 28 reais de multa! Tive que pagar essa bixiga e que ódio! Saio de casa eu tenho rotina porque senão eu largo até fogo aceso e sim eu corto o gás quando saio. Acho que comigo nem Ginko dá jeito.

    • Esqueci de colocar minhas calças Jeans pra lavar. Hoje levantei para trabalhar e tive que usar uma q nunca uso, devido ser apertada de uma forma absurda. Estilo cantor de sertanejo universitário. Uma beleza!

  • Darley Santos

    Minha solidariedade… Uma das minhas principais qualidades era a boa memória, mas hoje tenho sérios problemas mnemônicos… Devido a uma série de fatores: a dispersão que passou a definir meu caráter, tornando difícil me concentrar em qualquer coisa, constantemente tenho que ficar me resgatando dos mundos de fantasias e momentos de devaneio em que me enfio à luz do dia; e o hábito de dormir pouco ou de forma fragmentada, o que contribui para a não-consolidação da memória adquirida ao longo do dia… Consequentemente, esqueço de muita coisa, mas coloco aqui um desafio à altura e uma exigência do mundo modero e digital em que vivemos: a memorização de senhas! Gente, “sem a senha (só)nem em sonho” (Pra quem gosta de nós – Pouca Vogal). O uso de senha define nossa vida, se não soubermos a senha não somos nada nem ninguém: não conseguimos acessar nossos importantes emails, não conseguimos acessar nossa conta no banco, não conseguimos acessar e manusear nossos dispositivos, não conseguimos abrir o cofre, armar o alarme, acessar as redes sociais e sites do coração… A senha geralmente é alfa-numérica mas pode ser só número também, e quantas vezes não somos solicitados a dar nosso RG ou CPF??? E ai de nós se não soubermos dar essas informações: passamos a não ser ninguém, sem existência, indigentes da highway da superinformação, sem rosto nem nome; ficamos proibidos de acessar o sistema de saúde, perdemos o vínculo empregatício, ficamos proibidos de comprar no supermercado… E por aí vai, sem senha não somos nada, pois num sistema racionalizante somos apenas números, e ai, ai de nós se faltarmos com a senha no momento devido, hahaha…

    • Caramba velho, esse texto é complexo demais pra minha mente pequena.

      • Darley Santos

        Não faça eu me sentir mais esperto, meu ego é ausente, foi levado pelo Jetsom e nem se despediu…

    • Pouca Vogal?
      Humberto Gessinger? É você?

      • Darley Santos

        Não, jamais. Trechos diferentes da highway, pontos distantes de uma mesma linha…

  • Vanei Anderson Heidemann

    Esqueci até de comentar…

  • Pior seria se esquecer o celular, isso seria um problema.

  • Zuppao

    “Limbos Temporais Cerebrais” foram otimas..kkkkkkkkk
    cara… estou te dando as maos.. esqueço mto das coisas tambem…
    isso só é resolvido quando consigo executar aquela rotina umas 8 vezes.. dai o cerebro acostuma….

    mas qualquer coisa nova é um problema….
    Aniversários são um problema, datas comemorativas, são um problema, compromissos são um problema kkkkk

    mta coisa coloco no celular e adiciono um alerta pra me lembrar no dia anterior (lógico, que é pra não ter risco).. mas mesmo me lembrando no dia anterior (daquele tal compromisso) no dia seguinte eu esqueço..
    kkkkk

    mta maconha?.. não, não fumo…
    é doidera mesmo.. bem vindo ao século XXI… a Era da urgência esquecida!
    =)

    Abraço do Zuppao do Machinecast!!!!!

    • Cara, aniversário eu nem conto como esquecimento.
      Eu simplesmente assumo que não sou capaz, por isso nem entrou no cast.

    • Obrigado pelo comentário, desculpa o atraso de 6 dias para fazer um réplica!