Projetando Podcast #8 – Interestellar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá cinéfilos! O Projetando desta semana é sobre Interestelar (2014), filme dirigido por Christopher Nolan e indicado a 5 Oscars, tendo sido agraciado na categoria de Melhores Efeitos Visuais. A obra de ficção científica conta a história de uma corrida espacial cuja finalidade é salvar a vida de todos os seres humanos na Terra. O filme é estrelado por Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain e grande elenco. Este podcast tem spoilers do filme, não ouça sem ter assistido! E deixe nos comentários o que você achou do filme e do podcast!

O objetivo do Projetando é ser um podcast que projeta as intenções do filme, em discussões aprofundadas sobre as intenções dos realizadores por detrás das histórias que contam. Para isso, entramos em diversos detalhes do enredo, da execução da obra e do diretor ou diretora.

Tempo do Episódio: 1h 22min

Tema: Cinema

Entrem no nosso Grupo no Telegram!

Feeds:

Feed Geral Portal CNEG
Feed Projetando Podcast

Padrinhos:
Agatha Gonçalves
Dario Fukichima
Olavo Montenegro
Vanei Anderson
Pensador Louco
Willian Lopes

Participantes:

Léo Oliveira – Fermata Podcast

Priscila Armani – Podcast O que Assistir 

Ticiana Valle (Baianetta) – MachineCast

Vinícius Manzano – The Nerdpub

Links do episódio:

  • Trilha Sonora Mountains:
  • Trailer do filme:

Redes Sociais:

Facebook / Twitter / Instagram

Email: leo@culturanerdegeek.com.br

Editor: Léo Oliveira
Arte da Vitrine: Léo Oliveira

  • AzBats

    Talvez seja o filme mais injustiçado do Nolan, ou talvez tenham julgado ele pretensioso demais por dizer que realizou uma obra com o mesmo escopo que “2001 – Uma Odisseia no Espaço”, comercialmente o filme foi prejudicado por sua estreia ter coincidido com “Big Hero 6 Team” da Marvel/Disney-Pixar (o peso do “selinho vermelho” combinado com o fato de ser uma animação da Disney-Pixar). Obrigado pelo podcast e bom dia.

    • Podcast OQueAssistir

      Obrigada querido! Fico feliz que tenha gostado! Abraços!

  • Eu realmente acho um filme completo.

    Começa como um filme com cara de Spielberg (não imaginava q seria dele) com esse lance de família judia estadunidense do interior (e bla bla bla).

    Num segundo momento, um filme fantástico de viagem no espaço com lições for dummies (eu achei que explicaram demais, na verdade(me desculpe))

    No terceiro ato, um filme francês, que acaba no meio e que você não entende nada. Mas pra quê se o que vale é a experiência?

    Notas 10, 10 e 4, média 8, passou de ano.