Resenha Berlin Station

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Antes de começar quero deixar bem claro que é uma série que se eu falar “O” a gente revela muito, então essa resenha ficará meio sem cara de resenha. O que importa é que queria falar sobre ela e farei uma resenha propriamente dita no final da exibição de todos os episódios.

A série estreará somente em 16 de outubro as 22h (horário de Brasilia), mas o canal disponibilizou os dois primeiros episódios no site e aí já viu! Virou torrent, que ganhou legenda da equipe Insanos e aí baixei tudo e assisti.

Confesso que só comecei a ver a série por causa do meu ator preferido Richard Armitage, mas me surpreendi! Não achei nadinha do Lucas North. Mas peraí que sei que não tá entendendo mas eu explico.

Berlin Station é uma série do canal Epix sobre espionagem criada por Olen Steinhauer e Bradford Winters (The Americans, Boss, Oz).

A história acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Miller (Richard Armitage, de Strike Back, Hannibal, Spooks), que está em missão secreta em Berlim, Alemanha. O ator já fez Lucas North para a série Spooks sobre espionagem também, mas sincero ambos são extremamente diferentes.

No elenco também estão Richard Jenkins (Olive Kitteridge, A Sete Palmos), como Steven Frost, um veterano da Guerra Fria que atua como chefe da CIA em Berlim; Michelle Forbes (True Blood, In Treatment, The Killing), como Valerie Edwards, chefe de um dos departamentos da agência em Berlim; Tamlyn Tomita (Resurrection, Teen Wolf, The Burning Zone), como Sandra Abe, funcionária da agência e amante de Frost; Leland Orser (Ray Donovan, ER/Plantão Médico), como Robert Kirsch, vice-diretor da agência em Berlim; Richard Dillane(Wolf Hall, Casualty), como Gerald Ellman, agente de campo que deseja ser transferido para Budapeste; e Bernhard Schütz (Sense8), como Hans Richter, um antigo espião que se encontra em uma posição de respeito e poder.

Só digo que vale muito a pena assistir. No final do piloto tem uma revelação bem bacana.

veja o video legendado da página do Richard Armitage.

Aqui o trailer sem legendas:

 

 

Fabiana Murray

Uma obra faraônica em construção. Feminista, Host do Alias e do Pílulas de Beleza, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!