Trolls

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Hoje vou fazer uma resenha diferente. Será direcionada aos pais e aos amantes de animações hehehe.

Ao contrário da maioria, que foi ver Dr Estranho na ultima semana, a mãezona aqui foi levar as crias para assistir Trolls.

Confesso que fui mais animada que as meninas pois já tinha visto o trailher e achado tudo muito fofinho.

Trolls é uma animação da Dreamworks, dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn.

As cores vibrantes e a extensa trilha sonora são o ponto alto do filme. Justin Timberlake canta a maioria das músicas e em algumas é acompanhado pela Gwen Stefani.

trolls

Os produtores optaram por usar, em sua maioria, músicas já conhecidas como Can´t stop feeling, Move your feet e True Colors.

O filme conta a historia dos Trolls, não aqueles monstrões verdes, nojentos e mau humorados, mas sim criaturinhas pequenas, coloridas e que espalham felicidade. Vivem felizes em uma árvore, ate que criaturas enormes, feias e infelizes, descobrem que ao comer um troll é possível sentir felicidade.

Poppy e Tronco encabeçam o resgate aos Trolls, numa corrida contra o tempo, antes que virem jantar dos Berguens.

Entre fugas e perseguições, o filme nos traz uma linda lição de moral.

Se você quer assistir algo que te faça esquecer dos problemas e sorrir por 1h e 33m, assista ao filme e se deixe encantar, principalmente pelo Troll que solta pum de glitter.

Rafaela Ravaiane

Mãe em tempo integral, aspirante a nerd e amante da leitura. Ama filme de heroís e é fã de carteirinha do Steve Rogers e do Tony Stark. Resenha o que lê e vê de interessante.