Vidas muito boas J.K. Rowling

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Acaba de entrar nas livrarias o novo livro da autora J.K Rowling‘Vidas Muito Boas’, pela editora Rocco.

 

 

O livro é a versão impressa do famoso discurso de paraninfa da autora da série Harry Potter, na Universidade de Harvard. Agora publicado pela primeira vez em língua portuguesa, Vidas muito boas leva as palavras de sabedoria de J.K. Rowling a todos que estão em um momento de virada na vida, com perguntas provocadoras: Como podemos aproveitar o fracasso? Como podemos usar nossa imaginação para melhorar a nós e os outros?Baseado em experiências da própria J.K. Rowling em seus anos como estudante universitária, a autora aborda algumas das mais importantes questões da vida com perspicácia, seriedade e força emocional. Um texto cheio de valor para os fãs da escritora e surpreendente para todos que buscam palavras inspiradoras. Em capa dura com sobrecapa, Vidas muito boas traz ainda delicadas ilustrações de Joel Holland.

Esse é um livro para refletir, pensar e iluminar-se e acreditar que sempre há um luz para tudo que faz.

A única critica que esse livro merece é o que de que ele é pequeno demais. Adorei! Um texto super inspirador, que nos faz refletir demais sobre a nossa capacidade, sobre a forma que nós mesmos, enfim nos ajuda a fazer uma autocritica, e vale super a pena fazer a leitura. Recomendo demais! Edição incrível, capa dura, ilustrações incríveis! Vale demais!

Fabiana Murray

Uma obra faraônica em construção. Feminista, Host do Alias e do Pílulas de Beleza, Aspirante a escritora, Cinéfila, Seriaholic, Humanas com Miçanga, Netflix sempre aberto nas séries, fã das mulheres mais empoderadas da telinha e das telonas e claro, sempre no mundo da lua!