ZCast 15 – Lugares Assombrados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

E no grande retorno do Zcast, como prometido falamos sobre um tema assombroso. Grandes casos de lugares assombrados (ou não).

Douglas Luis

Fundador do Hordas Trôpegas e do Portal Cultura Nerd e Geek, RPGista, escritor, programador e muitas outras coisas que podem ser abreviadas com NERD!

  • Richelly Italo

    Cast legal.
    Vocês precisam colocar as referências na descrição do cast.

    • Léo Oliveira

      Falaaa
      é pq perdemos umas coisas quando migramos de site. Mas vamos tentar corrigir isso ainda essa semana!

      grande abraço!

  • Darley Santos

    Esse vídeo da Elisa Lam saindo do quarto e indo para elevador é inegavelmente sinistro kkkk! Ainda mais acontecendo num lugar com o histórico do Cecil hotel. E tudo é bem estranho, inegavelmente, as circunstâncias da morte dela são bem improváveis. Mas, enfim, uma moça com um futuro pela frente que, contra qualquer suspeita, poderia estar manifestando sintomas de uma já predisposta esquizofrenia ou psicose somada a sugestão do próprio lugar.
    Essa floresta dos suicidas no Japão também é outro marco geográfico carregado de eventos trágicos e sombrios. O Japão é um país onde impera a mentalidade materialista, apesar dos clichês de um povo de mentalidade espiritualista com práticas xintoístas e budistas; isso e mais a forte cobrança social sobre os indivíduos pelo sucesso profissional e financeiro, coloca muitas pessoas diante de um vazio existencial absurdo, o que os levam, sem muito drama, a simplesmente cancelar suas existências…
    Matéria sobre o caso Elisa, com vídeo e tudo:
    http://www.megacurioso.com.br/historias-macabras/39692-misterio-afinal-o-que-pode-ter-acontecido-com-elisa-lam-.htm

    • Léo Oliveira

      Cara, eu lembro que a primeira vez que vi esse video da Elisa Lam foi num video do Izzy Nobre … e cara … eu fiquei bem bolado HAHAHAHAHAH Fiquei pensando que maluquice era aquela, é estranho demais. Se bem que se vc pesquisar mais coisas vai ver que pode não ser tão estranho quanto parece, mas mesmo assim ainda é um caso assustador demais HAHAHAHAHAHAAH

      Sim sim, esse da Floresta é um dos que menos acredito, pq infelizmente o Japão tem bastante caso de suicidios, e se tem um lugar comum pra se fazer isso, muito mais facil de mais pessoas tentarem fazer la, por uma simples questão de praticidade mesmo. Como citei no podcast a questão da ponte Rio-niteroi

      Vlw pelo material indicado cara !